Iniciam as obras de conexão à rede de esgoto de Cachoeirinha



Obras são realizadas pela Ambiental Metrosul


Os trabalhos para a ligação de mil imóveis começaram na manhã desta segunda-feira, 17, no bairro Jardim Betânia, e serão executados, ainda, em outros 23 bairros do município, atendendo em torno de 5,5 mil moradores. Em condições climáticas forem favoráveis, a expectativa é de que os serviços sejam concluídos em aproximadamente 40 dias. A obra integra o pacote de investimentos que estão sendo antecipados pela Metrosul, visando a ampliação da cobertura de coleta e tratamento de esgoto em Cachoeirinha.

As intervenções consistem na instalação dos ramais de ligação de esgoto e do terminal de inspeção e limpeza (TIL), estrutura na qual é feita a conexão da ligação intradomiciliar (sistema interno) à rede pública de esgoto. Pelos próximos meses, os trabalhos também acontecerão em Gravataí, com 660 ligações; Canoas, com 2,4 mil; 470 em Esteio e 330 em Alvorada. São aproximadamente cinco mil novas conexões que beneficiarão em torno de 27 mil pessoas na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Bairros que receberão as obras de conexão em Cachoeirinha

Jardim Betânia, Granja Esperança, Moradas do Bosque, Anair, Vista Alegre, Parque Granja Esperança,  Monte Carlo, COHAB, Eunice Velha, Eunice Nova, Vila Silveira Martins, Parque Brasília,  City, Vila Ponta Porã, Vila Imbuhy, Santo Ângelo, Carlos Antônio Wilkens, Márcia, Vila da Paz, Jardim Conquista,  Bom Princípio, Vale do Sol, Parque da Matriz e Regina.


Via Ascom/foto:divulgação



Postar um comentário

0 Comentários