ANUNCIE AQUI


Millionários enfrenta Biro-Biro de Canoas pelo título inédito da Liga Piratini




Foto: Delmar Costa/Divulgação




A final da sexta edição da Liga Piratini, que é promovida pela Liga Amigos do Futebol Amador (AFA), será disputada entre Millionários, de Cachoeirinha e Biro-Biro, de Canoas, na tarde do próximo sábado, dia 9, no campo do Palmeiras, em Gravataí.

Na semifinal, o Millionários, do Presidente Chico Constante, passou pelo RS, de Porto Alegre, ao vencer por 1 a 0, gol de Uillian Venenão. Já o Biro-Biro passou pelo Ipanema nas penalidades, depois de empatar no tempo normal em 2 a 2. Os jogos foram disputados no campo Savana, em Gravataí. 

A campanha do Millionários no torneio de verão da AFA, é de três jogos, com duas vitórias e um empate. O clube de Cachoeirinha busca uma conquista inédita. É a terceira final do clube no torneio, nas outras duas perdeu o caneco para o Chineiro. Uillian Venenão com dois gols é o artilheiro do Millios no torneio. A final está marcada para iniciar às 13h e em caso de empate a decisão do título será nas penalidades. O técnico Gustavo Oliveira, o Tufão, faz mistério em relação a qual equipe sairá jogando a grande final. O time titular deve ser divulgado apenas momentos antes do jogo.

Por Delmar Costa



Postar um comentário

0 Comentários