ANUNCIE AQUI


CACHOEIRINHA | Onze Unidos se prepara para estreia no Municipal de Futsal feminino







Atual campeão municipal feminino de futsal, as meninas do Grêmio Esportivo Onze Unidos se preparam para a edição 2019 do campeonato. Organizado pela Associação de Futsal de Cachoeirinha (Afusca), o Municipal de Futsal feminino chega na sua 12ª edição e será sediado no Ginásio Municipal da Fátima, zona Norte da cidade. Contará com a presença de 12 equipes (o dobro em relação a 2018) divididas em três grupos de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros colocados, passam para a segunda fase. A partir da segunda fase os jogos são eliminatórios e em caso de empate no tempo normal, a vaga na fase seguinte é decidida nas penalidades.

A chave A ficou composta por Fênix, Nabotinha, Arsenal e Real Gravataí. A chave B conta com Chape Futsal, The Dragons, Base Feminina e Diretoria. Na chave C ficaram Audax, Atlético RM, Onze Unidos e UFRGS.

A estreia do Onze Unidos, atual campeão, será na noite de 18 de março, contra UFRGS, em horário não definido ainda pela Afusca. A base de atletas vencedora no ano passada foi mantida pela direção. Os apoiadores do clube no campeonato são Maná Pastéis, Funerária Cachoeirinha, Cristian Wasem escritório de advocacia, Kebab Morada do Vale, Viggo Multimarcas, Clinica Doutor Oscar, Ferragem Kuaz Tudo, PrinceFar Farmácias, Sempre Bem academia de Estética e Bem Estar, Container Bar e Churrasquinho, Padaria e Confeitaria Kuka Kente, You + Centro de Treinamento, Orange Ball, Líder do Xis, Mauro Chaveiro, Fratelli Pizzaria, Lavagem Amapá e Sulcalhas. Nos próximos dias, a Afusca deverá divulgar a tabela oficial com datas e horários dos jogos, que serão sempre nas noites de segundas e sextas, a partir das 19h45min. A entrada é franca no Ginásio da Fátima.


 Texto/foto: Delmar Costa



Postar um comentário

0 Comentários