CACHOEIRINHA: Escola Portugal completa 43 anos de existência



A escola está promovendo uma ação de doação de alimentos, como "presente" de aniversário. Para contribuir, a população pode entregar no endereço da instituição: avenida Espírito Santo, 693.


A EMEF Portugal completou nesta quinta-feira (19), 43 anos de existência. A fim de celebrar este momento especial, os profissionais de educação e os alunos cantaram um parabéns oficial, na entrada da escola. O ato ocorreu nos turnos da manhã e tarde.

Como presente de aniversário, a instituição está promovendo uma ação de doação de 1kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será destinado para a comunidade carente de Cachoeirinha. O pedido já está sendo atendido por diversas pessoas que já realizaram a sua doação.

Aos interessados em contribuir, podem entregar as doações no endereço da EMEF Portugal: avenida Espírito Santo, 693. Horário de funcionamento da escola, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21:30.

Além disso, foi disponibilizado um link para que as pessoas possam enviar uma mensagem virtual para a escola. Acesse ao link: https://padlet.com/daniecarla2017/ramkil1zu9tuo81y

A EMEF Portugal, é a escola com o maior número de alunos de Cachoeirinha, se aproximando do número de 1.200 estudantes. Além disso, atua nos três turnos desde 2020, em que incluiu no turno da noite a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O diretor, Leandro Freire, comentou sobre o aniversário da escola. "É uma alegria muito grande estarmos completando 43 anos de história. Todos estes anos formando vários cidadãos para a sociedade e fazendo parte da vida de muitas famílias”.


Texto: Vitória Karoline/PMC - Foto: Divulgação EMEF Portugal 

 


Postar um comentário

0 Comentários