CACHOEIRINHA: Repasses para o Consepro serão retomados


Para o secretário Emerson dos Santos, recursos são fundamentais para o auxílio na manutenção de viaturas da Brigada Militar e Polícia Civil, além do custeio de outras despesas das forças de Segurança na cidade.

O secretário municipal de Segurança e Mobilidade Emerson dos Santos, se reuniu nesta quinta-feira (19) com o delegado titular da 1° Delegacia de Polícia de Cachoeirinha Anderson Spier. Uma das pautas do encontro foi a possibilidade do retorno dos repasses municipais ao Conselho Pró Segurança Pública (Consepro), que não estão ocorrendo no momento. Para Emerson, os recursos são fundamentais para o auxílio na manutenção de viaturas da Brigada Militar e Polícia Civil, além do custeio de outras despesas das forças de Segurança na cidade. “O prefeito Cristian está empenhado em garantir o mais rápido possível a legalização da volta dos repasses da Prefeitura para o Consepro. Estamos trabalhando para agilizar todo o trâmite legal desse convênio para que ele seja novamente apresentado na Câmara de Vereadores”, afirmou.

Também participaram do encontro os guardas municipais Ana Paula Santa Helena e Fabiano Costa, além do policial e vereador Marco Barbosa.


Texto: Divulgação
Foto: vereador Marco Barbosa

Postar um comentário

0 Comentários