Novo Comandante do 26º BPM visita o Centro Integrado de Comando e Controle de Cachoeirinha



Na manhã desta terça-feira (06/07), o Comandante do 26º BPM, Major Rafael Tiaraju de Oliveira, acompanhado do Comandante da Companhia Operacional do 26º BPM, Capitão Renan de Rosso Bonotto, realizou visitação ao Centro Integrado de Comando e Controle de Cachoeirinha.

A reunião contou com a presença do Comandante da Guarda Municipal, Eduardo Maria, do Subcomandante da Guarda Municipal, Cristiano Severo, além do Comandante da Fiscalização de Trânsito, João Renato e do Diretor de Segurança, Emerson dos Santos. O objetivo da visita foi promover a integração e cooperação entre os órgãos de segurança pública de Cachoeirinha, tais como Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito e Brigada Militar.

Durante a visita, o Comandante da Guarda Municipal, Eduardo Maria, apresentou ao Major Rafael Tiaraju de Oliveira o sistema de monitoramento do município, composto por cercamento eletrônico que monitora todas as entradas e saídas da cidade por intermédio de radares fixos.

Eduardo Maria, Comandante da Guarda Municipal, salientou que o município de Cachoeirinha foi uma das primeiras cidades a aderir ao Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM), visando a fiscalização de veículos com qualquer irregularidade, bem como a recuperação de veículos em situação de furto/roubo.

O Comandante do 26ºBPM, Major Rafael Tiaraju de Oliveira, ressalta a importância da integração entre os órgãos de segurança pública no município, a fim de aperfeiçoar as ações de prevenção e repressão à criminalidade, além de promover estratégias tencionadas à redução dos índices de criminalidade, manutenção da ordem e promoção do bem-estar social da comunidade cachoeirinhense.



Fonte: Comunicação Social do 26º BPM 



Postar um comentário

0 Comentários