BM prende trio que tentava invadir lotérica em Gravataí


Na madrugada desta terça-feira (16/2), policiais militares do 17° BPM prenderam três homens por tentativa de furto a uma lotérica em Gravataí. 

A prisão ocorreu após informações de que um veículo de cor prata estava parado com dois indivíduos em atitude suspeita na rua Francelino Schmidt, bairro Parque Olinda. No local os policiais abordaram um veículo GM/Celta de cor prata, identificaram os dois homens de 26 e 43 anos, e localizaram no interior do veículo uma mochila contendo maquinário e ferramentas para perfuração de parede. Ao serem questionados, os mesmos informaram que estavam efetuando o furto a uma lotérica na Avenida Dorival Candido Luz de Oliveira, bairro Vila Branca, e que havia mais veículos e pessoas envolvidas. Diante das informações, também foi apreendido um veículo GM/Onix de cor vermelha, que estava próximo ao local da abordagem.  

No local informado onde estaria ocorrendo o furto foi abordado um veículo Peugeot de cor vermelha, o homem de 39 anos a bordo do veículo foi identificado e com ele foi apreendido um celular. 

Após diligência na lotérica, os brigadianos  constataram o arrombamento do portão da garagem e a perfuração de uma parede que dá acesso ao interior do estabelecimento. 

Foi informado ainda que um veículo GM/Corsa sedan de cor prata fazia a segurança do local, mas ele não foi localizado. 

Diante dos fatos, os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência. 

Via Comunicação Social do 17º BPM
Foto: divulgação/BM 



Postar um comentário

0 Comentários