Trio é preso pela Brigada Militar por roubar um caminhão em Cachoeirinha





Na tarde desta terça-feira de carnaval (16), no bairro Granja Esperança em Cachoeirinha, policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de três homens por roubar um caminhão e porte ilegal de arma de fogo.

A Sala de Operações do 26º BPM recebeu uma ligação referente ao roubo de um caminhão praticado por três homens que estavam em um automóvel RENAULT/SANDERO de cor vermelha, informando inclusive a localização em tempo real dos veículos que fugiam pelo Bairro Granja Esperança. Diante das informações foi repassado o alerta para as guarnições, que efetuaram o cerco policial.

Logo após foi localizado e abordado o caminhão FORD/CARGO 815 de cor branca, conduzido pela vítima, que havia sido rendida por dois homens, os quais foram abordados e identificados. Com a dupla foi localizado um revólver calibre 38, da marca Rossi, com a numeração raspada, municiado com 05 munições intactas e um revólver calibre 32 marca Taurus, que também estava com a numeração raspada e com 02 munições intactas.

O veículo RENAULT/SANDERO, utilizado pelos acusados no roubo também foi abordado no local e o condutor foi identificado. Ele estava em posse de 04 munições cal .38.

O trio recebeu voz de prisão. Eles foram conduzidos até a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames médicos de rotina e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Parque dos Anjos em Gravataí para o registro da ocorrência policial.



Fonte: Comunicação Social do 26º BPM - fotos: divulgação/BM






Postar um comentário

0 Comentários