Brigada Militar realiza duas prisões durante Operação Integrada em Cachoeirinha



Na noite deste domingo (14) o 26° Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) realizou mais uma Operação Integrada de combate a perturbação do sossego alheio, combate a roubo de veículos e roubo a pedestres.


No decorrer da operação duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. A primeira prisão ocorreu no bairro Vila da Paz, após policiais militares realizarem a abordagem de um homem, sendo localizado com o mesmo 12 buchas de cocaína, 13 pinos de cocaína, 22 pedras pequenas de crack, 02 pedras grandes de crack pesando 90 gramas, 01 pedra grande de cocaína pesando 120 gramas, 01 telefone celular, um saco com embalagem para acondicionar entorpecentes e R$939,00 em dinheiro. A segunda prisão ocorreu no bairro Anair, onde uma mulher foi presa com 15 pedras pequenas de crack, 02 embalagens com 44 gramas de crack e R$15,00 em dinheiro. 

Ambos os detidos receberam voz de prisão, foram conduzidos até a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames de rotina e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.

A operação ainda teve 52 pessoas abordadas e identificadas, além de 20 veículos de passeio fiscalizados. 


Fonte: Sd Bruna- Comunicação Social do 26° BPM - foto: divulgação





Postar um comentário

0 Comentários