Vem aí a Feira de Negócios e Inovação de Cachoeirinha



O evento contará com 60 expositores, uma intensa programação de palestras, capacitações e encontros, além de Rodadas de Negócios, Visitas Técnicas e atrações culturais.


A cidade de Cachoeirinha se transformará em uma vitrine do empreendedorismo de 14 a 17 de maio quando acontece a 1ª Feira de Negócios e Inovação, no estacionamento do Centro das Indústrias. O evento contará com 60 expositores, uma intensa programação de palestras, capacitações e encontros, além de Rodadas de Negócios, Visitas Técnicas e atrações culturais. 

O Centro das Indústrias (CIC), Associação Comercial (ACC) e Prefeitura Municipal estão unidos em proporcionar um evento com networking, crescimento e desenvolvimento empresarial.

Pela primeira vez a cidade abriga um evento que acontece no seu coração produtivo. Atualmente o Distrito Industrial conta com mais de 800 empresas, gerando milhares de empregos e proporcionando que Cachoeirinha esteja entre os maiores PIB do RS. Além disso, a cidade conta com um comércio forte e o setor de serviços atualmente é o que mais cresce.

Um dos objetivos é aproximar as indústrias, comércios e serviços e proporcionar que o município se torne ainda mais forte. “Estamos unindo forças para que tenhamos a primeira edição de um evento que com certeza será uma marco na região”, revela o presidente do CIC, Admir Juchneski. O presidente da ACC, Cleber Rodrigues, garante que a entidade está empenhada em fomentar a valorização do setor produtivo de Cachoeirinha. “Estamos criando estratégias para o desenvolvimento e crescimento de todas as empresas”, comenta. 

A data escolhida foi uma sugestão do secretário de Governança e Gestão, Juliano Paz, para que o evento contemplasse o aniversário do município, que estará completando 53 anos.


Saiba mais: 

- 60 expositores
- Visitas técnicas
- Rodada de Negócios
- Sessão de Negócios
- Palestras
- Capacitações 




Postar um comentário

0 Comentários