CACHOEIRINHA | Parque Tancredo Neves incia calendário de atividades




Para esse ano, estão previstas trilhas, contação de histórias, práticas meditativas, danças circulares, cursos, exposições, palestras e formações pedagógicas. Informações através do 51-3438.5614

Trilha ecológica, palestras e aulas que visam a educar a população para a importância da preservação ambiental e ensinar sobre ecologia são as atividades que ocorrem no Parque Municipal Tancredo Neves. 

Na tarde de ontem, dia 21, foi aberto o calendário de atividades do Centro de Educação Ambiental Francisco de Medeiros, no parque Tancredo Neves. As professoras da rede municipal foram as primeiras a participar das atividades que serão disponibilizadas no ano de 2019.

A coordenadora do Parque, Cristine Dutra, explica que “a ideia é que os professores que vivenciaram a experiência possam reunir grupos de alunos para visitar e utilizar o parque como ferramenta pedagógica”. 

Os secretários de Sustentabilidade, Trabalho e Renda, Francisco Belarmino Dias Major, Educação, Rosinha Lippert, e o diretor de Gestão Ambiental, Júlio Corrêa participaram da abertura. 






Postar um comentário

0 Comentários