Falta de água há quatro dias gera transtornos nos bairros Monte Carlo e Princesa Isabel, em Cachoeirinha
Por André Guterres - Info do Vale
Moradores dos bairros Monte Carlo e Princesa Isabel, em Cachoeirinha, enfrentam transtornos há quatro dias devido à falta de água.
O vereador Flávio Cabral divulgou dois vídeos, um no fim de semana e outro nesta segunda-feira (19), cobrando providências da Corsan após o rompimento de uma adutora na avenida General Flores da Cunha, que rompeu duas vezes.
Em resposta ao portal Info do Vale, a Corsan informou que equipes estão realizando o conserto da rede. A companhia também afirmou que o abastecimento será normalizado gradualmente ao longo da tarde desta segunda-feira (19).
Segundo a empresa, serão instalados equipamentos para auxiliar o funcionamento do sistema de distribuição de água e minimizar novos episódios de rompimento.

0 Comentários