Homem de 46 anos foi atacado por seis agressores enquanto aguardava o trem; polícia investiga o caso.
Por André Guterres - Info do Vale
Na noite de terça-feira (13), um crime chocante ocorreu na estação Anchieta da Trensurb, localizada na zona Norte de Porto Alegre. Um vigilante de 46 anos, que havia acabado de encerrar seu turno em uma central atacadista da região, foi brutalmente atacado por um grupo de seis homens enquanto aguardava o trem na passarela da estação.
De acordo com informações da Brigada Militar, momentos antes do ataque, a vítima teria se envolvido em uma discussão com um dos agressores. Por volta das 19h15, o grupo abordou o vigilante, desferindo socos, chutes e pelo menos três facadas. Após o crime, os agressores fugiram em um Audi branco pela avenida Sertório.
Leia também:
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) tentaram reanimar a vítima, mas ele sofreu uma parada cardíaca durante o atendimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou ao Hospital Cristo Redentor, onde foi constatado o óbito.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso e busca imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos.
0 Comentários