Trio é preso em Cachoeirinha por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo







Na manhã desta quinta-feira, as ruas de Cachoeirinha foram palco de uma operação policial que resultou na prisão de três indivíduos envolvidos em tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O 26° Batalhão de Polícia Militar, conhecido por sua atuação incisiva contra a criminalidade, conduziu a ação que levou ao desmantelamento de mais uma atividade delituosa na região.

O desenrolar da operação foi marcado por precisão e agilidade. Os policiais do 26° Batalhão, munidos de informações relevantes e embasados por investigações sólidas, não hesitaram em agir. Durante a ação, foram apreendidos diversos itens que representam os pilares do crime organizado: uma pistola calibre 9 mm, 28 munições de mesmo calibre, 02 carregadores, quase três mil pedras de crack, 39 buchas de cocaína, além de 02 aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos, com idades de 45 e 31 anos, já conhecidos das autoridades devido ao histórico criminal que carregam, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de (DPPA) de Gravataí, onde foram submetidos aos procedimentos administrativos e legais cabíveis. 

Com informações da Comunicação Social do 26º BPM




Postar um comentário

0 Comentários