Multi anuncia primeira TV com tecnologia QLED e Android 11 para a marca em 2023

 

Imagem da nova TV 55 Qled da Multi



Novidade prevista para chegar em setembro visa atender consumidor que procura tecnologia a um preço acessível


O Grupo Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional, acaba de anunciar o lançamento de sua primeira tela de 55” com tecnologia QLED - que garante imagens mais nítidas, com contrastes bem definidos e uma verdadeira imersão.

A partir 01 de setembro, os brasileiros poderão encontrar nos principais varejistas do País e, também, no site da Multi a novidade que conta com a última versão do sistema operacional de TV - Android 11, que permite acesso a todos apps do mercado, como Netflix, Prime Vídeo, Disney+ e Globoplay.

“A missão da Multi sempre foi tornar a tecnologia acessível para todos. Por isso, lançamos telas com o melhor custo benefício. Temos um novo line up com telas de 32 a 55 polegadas, todas com Android 11. Estamos muito felizes por ampliar as possibilidades de compra ao consumidor, expandindo também a nossa capilaridade”, explica Fernando Nogueira, Diretor de Produtos do Grupo Multi.

O modelo TL060M também oferece resolução 4K (Ultra HD), Quadcore, Dolby Audio, Bluetooth, Chromecast Built-in, que permite espelhar o conteúdo de um dispositivo como o celular para a TV. Além de comando de voz via Google Assistente, que permite ao usuário abrir aplicativos, aumentar ou abaixar o volume, dentre outras funções.

O modelo terá borda infinita e preço sugerido a partir de R$ 2.799,00.


Sobre a Multi

Com uma trajetória de mais de 35 anos no mercado, a Multi é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários e fatura mais de R$ 6 bilhões ao ano. São mais de 7 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as mais de 10 marcas que compõem seu guarda-chuva e são distribuídas em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país.

Nota do editor: Agora cabe ao consumidor, geralmente das camadas mais baixas, se vai investir um valor considerável em um novo produto de uma marca que ainda não tem seu nome consolidado no mercado de televisores, apesar da longa tradição em periféricos de computador. 

Texto: Multi/Ascom - imagem divulgação

Postar um comentário

0 Comentários