Agentes da Guarda de Trânsito de Cachoeirinha recuperam camioneta avaliada em mais de R$ 400 mil

Matéria atualizada às 18h03 de 20/06/2023

CACHOEIRINHA - Em uma ação rápida e eficiente, agentes da Guarda de Trânsito de Cachoeirinha conseguiram recuperar mais um veículo que havia sido furtado na região. Esta é a segunda camioneta furtada e recuperada pelos agentes em apenas dois dias consecutivos.

SIGA o Info do Vale no Instagram (clique aqui) e no Facebook (clique aqui).

Na tarde de segunda-feira, por volta das 15h, os agentes realizavam uma patrulha viária na esquina da avenida Fernando Ferrari com a avenida General Flores da Cunha. Durante o percurso, avistaram uma camioneta Volvo estacionada sobre o passeio, com o motor ligado e as portas e vidros fechados, chamando imediatamente a atenção dos agentes.

Ao tentarem identificar o veículo, verificaram que o mesmo não possuía placas, dificultando a identificação inicial. Porém, ao consultar o código VIS presente nos vidros, constatou-se que o veículo ainda não havia sido registrado junto ao DETRAN/RS devido a ser um automóvel 0 Km recém-saído da concessionária.

Com base nessas informações, os agentes entraram em contato com uma concessionária local que relatou ter tido dois de seus automóveis furtados recentemente, logo após serem descarregados de um caminhão-cegonha, por volta das 14h.

Diante dos fatos, equipes da Polícia Civil, que já estavam cientes do crime e iniciavam as investigações, deslocaram-se até o local onde a camionete foi encontrada. Os policiais realizaram os trâmites de polícia judiciária, recolhendo o veículo e encaminhando-o para perícia, com o intuito de coletar provas e realizar a identificação veicular.

O setor de Inteligência do 17º BPM de Gravataí informou a Polícia Civil sobre a localização do segundo veículo furtado. Ele estava no pátio de uma residência em Gravataí. O veículo foi recolhido pelas forças policiais, que vão dar andamento na investigação em busca dos criminosos.


Via Agentes da Guarda de Trânsito de Cachoeirinha.
Foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários