Cachoeirinha ganha unidade da Oral Unic




A clínica traz um novo conceito de tratamento odontológico para a cidade.

A partir do dia 31 de maio, a cidade passa a contar com uma unidade da Oral Unic, clínica especializada em implantes dentários além de procedimentos estéticos, como lentes de contato dentais.


Localizada na Avenida Fernando Ferrari, número 50, com um ambiente amplo e agradável, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento através do conceito all-in-one. Isso possibilita aos clientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar, com conforto, comodidade e equipamentos de última geração.

Com raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade nas entregas, o local ainda dispõe de salas de avaliação, consultórios e centros cirúrgicos devidamente equipados com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos.

Conforme o diretor da clínica e responsável técnico, Dr. Bernardo Netz Passoelo, o espaço possui uma estrutura moderna e diferenciada priorizando sempre a qualidade e o bem-estar dos pacientes. “A Oral Unic é um modelo de clínica que traz o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito à qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada. Nossos especialistas são extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida dos nossos clientes”, destacou.

Além de implantes dentários e lentes de contatos dentais, a clínica ainda oferece outros procedimentos de estética orofacial, como bichectomia, ortodontia, botox, entre outros.


Sobre a Oral Unic

Fundada em junho de 2016 em Itajaí-SC, está presente em mais 126 cidades além de Cachoeirinha, espalhadas por 22 estados, sendo Amazona, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e o Distrito Federal.

Unidade de Cachoeirinha fica na Avenida Fernando Ferrari, 50 - bairro Regina. 

Telefone: (51) 3424-6292. 

Horário: Segunda-feira a sexta-feira: das 08h às 19h. Sábado: das 08h às 12h.


Via Ascom/Oral Unic
Imagem: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários