CACHOEIRINHA: Alunos do Projeto Guarda Mirim assistem ao espetáculo Disney On Ice



A ida ao show não teve custo para o município, aconteceu pela Ação de Democratização de Acesso à Cultura, através do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac 177093).


Neste domingo, 29, alunos do Projeto Guarda Mirim assistiram ao espetáculo Disney On Ice – Descobrindo Aventuras, no Gigantinho, em Porto Alegre. Participaram da atividade 43 estudantes, de oito a 16 anos. A ida ao show não teve custo para o município, aconteceu pela Ação de Democratização de Acesso à Cultura, através do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac 177093). O transporte foi fornecido pela Transcal.


Conforme o inspetor-chefe escolar e coordenador do Projeto Guarda Mirim, Jonas Silva, a apresentação do Disney On Ice foi um momento de muita alegria e diversão. "Um momento único que para alguns alunos nossos não teriam condições de ir com seus familiares", afirmou o coordenador.

O espetáculo Disney On Ice – Descobrindo Aventuras esteve em Porto Alegre de 24 a 29 de maio, passará por Curitiba de 1° a 05 de junho, irá para São Paulo de 08 a 19 de junho e finaliza a temporada no Brasil na cidade do Rio de Janeiro, de 22 a 26 de junho. O show de patinação traz personagens icônicos dos clássicos da Disney, como Mickey, Minnie, a Bela e Fera, a Pequena Sereia, entre outros; além dos desenhos mais modernos, tais como Frozen e Moana.

Por Andressa de Bem e Canto/PMC
Foto: divulgação/GM 



Postar um comentário

0 Comentários