Clube Onze Unidos comemora 51 anos com casa lotada




Após cerca de 2 anos sem grandes eventos em sua sede social, o Grêmio Esportivo Onze Unidos comemorou no domingo passado, dia 10, seus 51 anos de fundação (dia 1º de abril). Cerca de 500 convidados passaram pelo almoço festivo e pela tarde domingueira. Mais de 300 quilos de carnes variadas (frango, gado e porco), além de um rico buffet de saladas, foram o cardápio.


Durante o evento, o Presidente do clube, Cléo Pereira, entregou homenagens para apoiadores antigos do clube e patrocinadores, que ajudaram a manter o clube aberto durante a fase da pandemia do Covid-19. Uma das grandes obras durante a pandemia foi a reforma geral da sede, que ampliou a capacidade e o conforto do salão de festas.

Diversas autoridades municipais e estaduais prestigiaram a festa, como o deputado estadual Juvir Costella, o ex-prefeito Gilso Nunes, os vereadores Cristian Wasem, Paulinho da Farmácia e Nelson Martini, o secretário de Governança, João Tardetti, o presidente municipal do Republicanos, Nerisson Oliveira, que representava o deputado federal Carlos Gomes, Paulo Agliardi, presidente municipal do Avante e o advogado André Lima de Moraes.

Por Delmar Costa - edição: Info do Vale Notícias















Postar um comentário

0 Comentários