“Turma da Bagunça” representa Gravataí em festival de danças folclóricas para terceira idade



O Grupo de dança de Gravataí “Turma da Bagunça” foi convidado para participar e representar o munício no 1º Festival Art’s e Danças, realizado no último sábado, 26, na sociedade Benfica no município de Feliz.

O evento foi um sucesso e reuniu 26 grupos de dança, voltados para a terceira idade, de diversos municípios gaúchos. Cada grupo, representando seu município realizou suas apresentações de dança, e posteriormente evento foi encerrado com um grande baile de integração.


O grupo de Gravataí é voltado para terceira idade e foi fundado em outubro de 2009, com objetivo promover a cultura, música, alegria, amizade, e é claro, fazer muita bagunça.

Segundo a coordenadora do grupo, Zelaine Hartmann, “realizamos ensaios e estamos sempre preparadas para realizarmos nossas apresentações, aceitamos e recebemos constantemente convites, principalmente para participarmos de eventos como esse, que foi realizado em Feliz, e que adoramos ter participado, reencontramos todos nossos amigos e amigas, que devido a pandemia estávamos afastados. Em nome de todas as nossas participantes, agradeço a Deus pelo carinho que sempre recebemos, pela alegria, e pela amizade, que sempre conquistamos onde passamos. Nosso grupo já tem convite e vai participar dia 30 de abril, em outro festival no município gaúcho de Linha Nova.”

Quem quiser participar do grupo, pode entrar em contato com a coordenadora Zelaine no número 51-99844-9909.


Publicado em 29 de março de 2022
Via Redação Info do Vale Notícias






Postar um comentário

0 Comentários