Brigadianos do 26º BPM prendem homem de 21 anos por tráfico de drogas em Cachoeirinha



Brigadianos do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam um indivíduo por tráfico de entorpecentes no bairro Parque Marechal Rondon, em Cachoeirinha, na noite desta quinta-feira (24/03).


Durante patrulhamento de rotina uma guarnição abordou um veículo Chevrolet/Corsa, em atitude suspeita, tendo identificado o condutor do automóvel como um homem de 21 anos.

Com o indivíduo foram localizadas 20 buchas de cocaína e a quantia de R$ 416,00. Já no interior do veículo foram apreendidos 13 tabletes de maconha, 41 buchas de cocaína, uma balança de precisão e um telefone celular.

O homem foi encaminhado para exames médicos de rotina na UPA e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência.

As ações de contenção ao tráfico de entorpecentes integram o Plano Tático-Operacional de Brigada Militar e caracterizam-se como um instrumento à repressão criminal qualificada, além de promover uma resposta adequada à criminalidade e à violência.

Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias







Postar um comentário

0 Comentários