Cristian Wasem assume como prefeito interino de Cachoeirinha

Posse ocorreu na sala de reuniões da prefeitura na manhã desta segunda-feira (07)


Durante as férias do prefeito em exercício, o vereador Cristian Wasem (MDB) e atual presidente da Câmara de Vereadores, vai assumir o comando da Prefeitura da Cachoeirinha por 10 dias.

Cristian que é advogado, é casado com a Fabi Medeiros, filha do falecido prefeito Francisco de Medeiros, que é mais prefeito mais lembrado da história da cidade, por sua simplicidade e por sempre estar presente nas vilas e bairros de Cachoeirinha.

Abaixo segue o texto divulgado por Cristian em suas redes sociais:


Nesta manhã tomei posse como Prefeito Interino no nosso município. Função que muito me honra e que me dedicarei para alcançar objetivos e não decepcionar a população.

Quero expressar esse momento com sentimento de gratidão a Deus por ter me confiado esta missão, mesmo sendo por curto período e igualmente a minha família, minha esposa Fabi Medeiros, aos meus filhos, mãe, sogra, amigos, minha equipe de trabalho e a todos meus eleitores, que sem os quais eu não chegaria onde estou.

Agradeço também ao prefeito Maurício Medeiros pela recepção e pela confiança.

Este ato de posse, carregado de um intenso simbolismo, marca a renovação desta esperança, dos sonhos e de todos os projetos que queremos para nossa cidade.

Seguirei meu trabalho com fé em Deus, ética, transparência e com o apoio da participação popular, acreditando que só a força, coragem e a união de todos alcançaremos as mudanças que almejamos.

Via Redação Info do Vale Notícias - foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários