CANOAS: Operação Integrada Sossego realiza fiscalização durante a madrugada de domingo



O fim de semana foi de fiscalização em uma nova edição da Operação Integrada Sossego. Integrantes da Guarda Municipal, Brigada Militar e agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade percorreram estabelecimentos com o objetivo de averiguar a perturbação do sossego, o descumprimento de regras sanitárias, adequação do PPCI, entre outras exigências.


Na madrugada de domingo (6), foram vistoriados sete locais, entre bares e casas noturnas da meia noite às 3h, nos bairros Mathias Velho e Boqueirão. Em um dos estabelecimentos foi orientado à diminuição do som. Nos demais não houve a necessidade de intervenção. Em rondas pelas principais ruas dos dois bairros foram aplicadas 5 multas de trânsito por infrações cometidas pelos condutores.

Sobre a Operação Sossego

A Operação Integrada Sossego acontece, semanalmente, em vários pontos da cidade, e conta com a presença de agentes da Guarda Municipal, Brigada Militar e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. Inicialmente montada para fiscalizar o cumprimento dos decretos referentes à pandemia, foi ampliada para operar em várias áreas e garantir a tranquilidade aos canoenses. A comunidade também pode fazer denúncias.

Denúncias

Guarda Municipal: 153 ou pelo WhatsApp (51) 993014751
Brigada Militar: 190
Polícia Civil: 197

Via PMCanoas - foto: divulgação 




Postar um comentário

0 Comentários