Três homens são presos por tráfico em menos de 8 horas em Cachoeirinha



Todas as prisões ocorrem no bairro Vista Alegre


Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) efetuaram três prisões por tráfico de entorpecentes em um período de oito horas, na noite e madrugada desta segunda-feira (20/12), em Cachoeirinha.


A primeira prisão ocorreu por volta das 19h durante patrulhamento de rotina, uma guarnição efetuou abordagem à um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi identificado como um homem de 35 anos. Com o indivíduo foram apreendidos 52 pinos de cocaína e a quantia de R$ 28,00.

A segunda prisão ocorreu às 23h15. Na ocasião, Policiais Militares avistaram um veículo VW/Gol, em atitude suspeita, trafegando em local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Após abordagem ao automóvel, a condutora do veículo foi identificada como uma mulher de 37 anos e com ela foram apreendidas 364 pedras de crack.

Já na madrugada de terça-feira (21/12), às 03h30, diante de informações de que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas na região, uma guarnição abordou um homem em atitude suspeita. O indivíduo foi identificado como um homem de 37 anos e com ele foram apreendidas 13 pedras de crack e a quantia de R$ 115,50.

Tais ações repressivas integram o Plano Tático Operacional da Brigada Militar e objetivam maximizar a presença policial, além de promover a repressão criminal qualificada. As atividades desenvolvidas em âmbito operacional apresentam-se como uma resposta adequada à criminalidade e à violência através de um sistema dinâmico, com atuações monitoradas e avaliadas para melhor eficácia do trabalho desenvolvido pela Brigada Militar no município de Cachoeirinha.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM - edição: Info do Vale Notícias




Postar um comentário

0 Comentários