Protagonista | O verdadeiro sentido



Por Clara Nelly
22 de dezembro de 2021


O Natal está chegando, esta que é uma data que é tão esperada para a troca de presentes e que é tão esperada para a reunião em família, acontecerá daqui alguns dias.

A verdade é que em alguns momentos esquecemos o verdadeiro sentido.

Há mais ou menos, 2021 anos atrás, nascia o Rei dos reis, Àquele que é bendito entre muitos, para os que O consideram, para os que acreditam.

Jesus veio ao mundo para trazer paz, esperança e semear acima de tudo o amor.

Este amor que procuramos desenfreadamente muitas vezes, encontramos somente Nele.

Ele levanta o fraco, o caído, coloca bálsamo nas feridas dos corações, segura na mão daquele que está sofrendo, supre as necessidades, vibra com as conquistas, sente orgulho quando superamos traumas, aflições e medos, olhando para Ele e quer reinar dentro de nós para provarmos do melhor desta terra.

E o melhor desta terra, depende do que cada um almeja, sente, quer.

Não existe regra para se achegar a Ele, basta querer, buscar, se entregar, que Ele mostra o caminho e vai revelando Sua vontade.

O meu desejo sincero, de coração, é que o seu Natal seja maravilhoso, que você convide o verdadeiro motivo da festa para se assentar com seus familiares à mesa, que a alegria, a saúde e a vida sejam abundantes no seu caminho.

E caso você esteja muito triste, devido a tantas coisas que tem assolado a sua vida, peça ajuda para Ele, não faça cerimônia, peça mesmo, pois Ele é um verdadeiro cavalheiro, Ele é muito educado, jamais entrará em sua vida sem ser convidado.

E se você estiver muito feliz, realizado, agradeça!

Ele ama que compartilhemos alegrias e conquistas, quando vê um coração cheio de gratidão, Ele se agrada e acrescenta muito mais.

Que você tenha um Natal abençoado e feliz!

Que você tenha Jesus!








Postar um comentário

0 Comentários