Rotary Club de Cachoeirinha entrega quase R$ 7 mil em doações ao Lar do Idoso Nossa Senhora Aparecida



A entrega ocorreu na tarde da última segunda-feira (29)


Integrantes do Rotary Club de Cachoeirinha estiveram no Lar do Idoso Nossa Senhora Aparecida para fazer a doação de itens de informática para a entidade.


O rotariano Antônio Pereira, presidente do Lar do Idoso e a coordenadora do Lar, Aninha Agliardi receberam a comitiva, que veio entregar os seguintes itens, um computador com processador Core i3, 8 gigabytes de memória RAM e capacidade de armazenamento SSD de 240 gigabytes, acompanhado de licença profissional Windows 10 e um monitor de 22 polegadas, um notebook HP de 8 giga de RAM e SSD de 256 giga, um estabilizador e um nobreak. Uma doação no valor de R$ 6.921,85.

A comitiva do Rotary Club de Cachoeirinha era formada pela Presidente Nilza Nelita da Silva, a Governadora Assistente, Tania Jacira da Silva, o Presidente da Comissão da Fundação Rotária, Ilton César da Silva, Tarcísio Docílio Borba, responsável pela elaboração do projeto e Vera Maria Kittel, responsável pela arrecadação para a Fundação Rotária e representante da Comissão de Imagem Pública da entidade.

Via Redação Info do Vale Notícias - foto: divulgação/RCC





Postar um comentário

0 Comentários