Saiba como foi o Info Entrevista com o Pastor Marcus Vinicius e a Missionária Loreni da Fazenda Reconstruir



Na noite de segunda-feira (22/11), a apresentadora Clara Nelly recebeu no programa Info Entrevista, o Pastor Marcus Vinicius e a Missionária Loreni, que é sua esposa. Ambos vieram compartilhar e falar do projeto coordenado por eles na Fazenda Reconstruir, localizada em Novo Hamburgo.

Durante aproximadamente 60 minutos, o casal contou como é o funcionamento da Fazenda Reconstruir, quais pessoas eles ajudam, como se mantém e o que os motiva a continuar.

A Fazenda Reconstruir existe há cerca de 12 anos, onde o Pastor Marcus sempre foi mantenedor, mas somente há 7 anos que ele e sua esposa assumiram integralmente o comando da mesma.

A Fazenda acolhe pessoas que buscam ajuda para vencer as drogas, pessoas em situação de rua, idosos, enfim, pessoas que precisam de socorro urgente.

Além de toda assistência para com os moradores dessa comunidade, eles também fazem a distribuição de alimentos e todo tipo de doações às pessoas de diversas partes do Rio Grande do Sul, sempre pregando o Evangelho.


Como o pastor Marcus mesmo falou: “O trabalho está tomando uma proporção cada vez maior, as pessoas têm fome e precisamos levar Jesus para elas.”

Além do alimento distribuído por eles, algo que nunca falta é o principal, “falar de Jesus para as pessoas e mostrar a elas que é possível uma nova vida com Cristo”.

O tratamento para a libertação das drogas é de no mínimo 9 meses.

A Fazenda Reconstruir vive de doações, venda de rapaduras e panos de prato.

Ela não tem vínculo com nenhum partido político e não recebe nenhum tipo de ajuda do governo.

Se você quiser acompanhar este trabalho e se tornar um colaborador, curta a página no Facebook Fazenda Reconstruir.

Se estiver precisando de um socorro, uma oração, da palavra de Deus, você pode entrar em contato no telefone 51-98602-2462.



Você pode conferir esta entrevista na íntegra, clicando aqui.

Por Clara Nelly - foto: Léo Bueno



Postar um comentário

0 Comentários