CACHOEIRINHA | Alunos de projeto social recebem visita surpresa de brigadianos do 26° BPM



Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma visita surpresa ao projeto social “Guerreiross”, desenvolvido no bairro Jardim Bethânia, em Cachoeirinha, na tarde deste domingo (08/11).


Na oportunidade, os policiais interagiram com as crianças que participam do projeto, relatando um pouco da rotina policial, curiosidades e atividades desenvolvidas pela Brigada Militar. Além disso, a guarnição realizou a distribuição de material educativo com dicas de segurança aos pequenos.


O “Projeto Guerreiross” tem como objetivo o desenvolvimento físico, mental e social de crianças e adolescentes, através da realização de atividades físicas como Muay Thai, Jiu-jitsu, futebol, dentre outras. O programa é desenvolvido de forma gratuita e os equipamentos e recursos utilizados decorrem do auxílio e doação de voluntários e apoiadores. Atualmente, o projeto atende cerca de 30 crianças, de diferentes faixas etárias.


O 26º BPM agradeceu a oportunidade de proporcionar alegria às crianças através desta ação. Pois são momentos como esse que são capazes de promover o estreitamento de laços entre a comunidade e a Brigada Militar, além de possibilitar a compreensão das crianças de que os policiais estão sempre dispostos a auxiliá-los e protegê-los.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM








Postar um comentário

0 Comentários