Saiba como foi o Info Entrevista com a advogada Flávia Casotti



Por Clara Nelly
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021



A entrevista aconteceu diretamente da zona norte de Cachoeirinha, em parceria com o Studio 10.

Ao longo de pouco mais de 40 minutos, a Dra. Flávia contou sobre sua trajetória de vida profissional na OAB, desde a escolha do curso de Direito nos anos 90, até a sua renomada carreira dos dias atuais.

Flávia falou da sua paixão pela OAB, por atuar na sua profissão e também sobre a emoção de cuidar do próximo, devido ao tamanho envolvimento que se tem com as pessoas quando se é advogado, no caso dela, advogada.

Durante a live, muitos comentários de clientes, amigos, colegas e familiares, a emocionaram, e como ela mesmo disse à professora Clara Nelly: “Estas coisas, este retorno, este reconhecimento, não há dinheiro no mundo que pague.”

Além do Direito, a Dra. Flávia também compartilhou outra grande paixão, no qual também se especializou, que é o Designer de Interiores, e revelou que já fez alguns projetos para os amigos mais chegados.

Mesmo sendo apaixonada pelo Designer, acabou escolhendo se dedicar ao Direito, pois para ela seria impossível conciliar os dois, devido ao grande envolvimento que ambos exigem.

Siga o Info do Vale Notícias no Facebook e no Instagram.

Para Clara Nelly, a entrevista foi muito especial, já que a Dra. Flávia é uma pessoa incrível, linda por dentro e por fora e que inspira muitas mulheres a correrem atrás dos seus objetivos.

A Dra. Flávia Casotti está concorrendo à presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subseção Cachoeirinha, nas eleições do próximo dia 22/11/21, onde é a segunda mulher a entrar nesta disputa, e caso eleita, será a primeira presidenta da OAB daqui.

Ela deixou claro que sua luta é por uma OAB mais unida, mais forte, mais plural e mais inclusiva, como é o slogan da sua campanha da Chapa 10.

Desejamos sorte à Dra. Flávia, que ela venha colher os frutos de tantos anos dedicados à OAB, e que seja promissora sua eleição.

Assista ao vídeo da entrevista clicando aqui. 

Foto: Léo Bueno







Postar um comentário

0 Comentários