Protagonista | Alma em festa




Por Clara Nelly
13/10/2021

Existem dias em que nossa alma se sente tão alegre, tão completa que o sorriso fácil e a alegria transbordam, fazendo com que todos percebam.

Somos coroados com este sentimento em algumas ocasiões da vida, e, quando nos damos conta e olhamos para trás, vemos o caminho percorrido, percebendo o quão longe chegamos e o bocado de obstáculos que ultrapassamos. Logo nossa alma se sente em festa e é impossível não comemorar.

Sempre queremos desfrutar da vista no alto da montanha, mas para isto acontecer, é preciso saber escalar.

E mesmo com grande experiência, sabendo o caminho, nesta escalada, as surpresas sempre acontecem, porque tudo evolui o tempo todo, tudo se move o tempo todo, nada ficará estático ou previsível, é necessário estarmos preparados para as intempéries da existência.

Mas, voltando na parte boa destas etapas, que é a parte da conquista do objetivo, gostaria de dizer que como seres humanos, nunca estamos saciados, sempre queremos algo novo, mesmo nos realizando, logo vêm na mente e no coração, uma nova vontade, um novo objetivo.

Isto não é de todo ruim, pois é importante estarmos em busca da nossa melhor versão, da nossa evolução, mas lembre-se, é preciso também aprender a desfrutar, saborear as vitórias, para que tudo sempre mantenha o seu verdadeiro sentido.

Que boas vitórias venham, que saibamos saborear, que não nos acomodemos, mas principalmente, que saibamos manter nossa alma em festa!

Boas conquistas a todos!



Postar um comentário

0 Comentários