Adutora rompe na Avenida Flores da Cunha e deixa bairros sem água em Cachoeirinha e Gravataí



Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13)


A Corsan informa que está trabalhando no conserto de vazamento na adutora do sistema integrado Cachoeirinha-Gravataí que transporta água tratada de Cachoeirinha para alguns bairros de Gravataí. Em consequência, em alguns bairros das duas cidades está ocorrendo desabastecimento ou a água está com pressão reduzida. A ruptura da tubulação ocorreu junto ao pontilhão Avenida Flores da Cunha, , entre a parada 55 e 56 de Cachoeirinha.

A previsão é que os trabalhos estejam concluídos na tarde desta quarta-feira (13), e a normalização total sistema deverá ocorrer à noite.

Bairros atingidos por desabastecimento ou pressão reduzida de água:

· Cachoeirinha: Monte Carlo, Princesa Isabel e Vista Alegre.

· Gravataí: Bom Princípio, Bonfim, Parque Florido, São Vicente, Cruzeiro I e II, Parque Olinda, Cohab A, Monte Belo, São Luiz, Nossa Chácara, Novo Mundo, Parque do Sol, Vila Rica, São Judas Tadeu, Santa Fé, parte do São Jerônimo, Águas Mortas, Recanto das Taquareiras, Residencial Rondon, Dona Helena, Jobim, Parque Ipiranga, Águas Claras, Morada do Vale I II e III, Jardim Esplanada, Ibiza, Parque dos Eucaliptos, Planaltina, Vera Cruz, Parque Garibaldino, Vila Branca e partes dos bairros Bom Sucesso e Barnabé.


Para mais informações, acesse a seção “Situação do Abastecimento de Água” no app ou aqui no site, ou ligue para o telefone 0800.646.6444.

Imagem: Reprodução





Postar um comentário

0 Comentários