ANUNCIE AQUI


CACHOEIRINHA | Brigadianos do 26º BPM realizam 3 prisões e apreendem armas e drogas em menos de 2 horas



Na noite desta terça-feira (05/10), policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar realizaram duas prisões por tráfico de entorpecentes, em menos de duas horas, em Cachoeirinha.

A primeira prisão ocorreu às 22h12, no bairro Granja Esperança. Durante patrulhamento de rotina os policiais militares do Pelotão de Força Tática do 26º BPM efetuaram abordagem a dois homens em atitude suspeita. Os homens foram identificados, um possuindo 42 anos e outro 21 anos.

Durante a revista pessoal foram localizadas em posse deles uma pistola marca Taurus, calibre .765, um revólver marca Taurus, calibre .38, 05 munições intactas de calibre .38, 18 munições intactas de calibre .32, 200 gramas de cocaína, 02 porções grandes de maconha, 15 porções fracionadas de maconha, 177 pedras de crack, uma balança de precisão, 02 telefones celulares e a quantia de R$ 90,00 reais.

Já a segunda prisão foi realizada no bairro Anair, às 23h40. Na ocasião, durante patrulhamento de rotina, policiais militares da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), abordaram um indivíduo de 42 anos.

Em revista pessoal, os brigadianos localizaram em posse dele 11 pedras crack, 01 pino cocaína, um telefone celular e a quantia de R$426,60 reais.

Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão, foram conduzidos para exames de rotina na UPA do bairro Jardim do Bosque e posteriormente apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Viamão.



Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários