Câmara de Gravataí amplia atendimento presencial ao público



A Câmara Municipal de Gravataí está ampliando o atendimento presencial ao público externo. A partir de agora, todos os gabinetes podem atuar em dois turnos, de segunda a sexta-feira.

Desde o início do ano, os gabinetes parlamentares atuavam em revezamento, por conta da pandemia. O horário de atendimento da Câmara permanece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O atendimento é restrito a uma pessoa por vez por gabinete. Não há necessidade de agendamento prévio. Cada vereador pode manter no máximo três integrantes de seu gabinete de forma presencial, para atender às restrições de ocupação no interior do prédio.

As sessões da Câmara permanecem sendo realizadas na modalidade híbrida, com os parlamentares podendo escolher entre participar de forma presencial (preferencialmente) ou remota. Não será permitido o acesso do público ao plenário. As sessões podem ser acompanhadas por meio da transmissão no YouTube.

Os servidores do Legislativo devem retomar o trabalho presencial. Continuam em teletrabalho apenas os servidores do grupo de risco ainda não imunizados.

As novas normas foram instituídas pela Resolução de Mesa Diretora nº 08/2021 e pela Ordem de Serviço nº 05/2021 e já estão em vigor.


Via Ascom - imagem: Google Street View



Postar um comentário

0 Comentários