Drive-thru da Campanha do Agasalho da Câmara de Gravataí tem nova data





O Drive-thru solidário da Campanha do Agasalho da Câmara tem nova data para acontecer. Devido à previsão de chuva para a data original (19), a ação será realizada no sábado da próxima semana, dia 26 de junho, de 8h30 a 12h.

Devido à pandemia, a ação será realizada no modelo Drive-thru, no estacionamento lateral da Câmara. Serão arrecadadas doações de roupas, calçados e cobertores, em condições de uso. Os itens serão destinados às entidades beneficentes indicadas pelos parlamentares desta casa e à Prefeitura Municipal, via Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social. O evento será transmitido nos canais oficiais da Câmara de Vereadores na internet.

Quem não puder comparecer ao Drive-thru poderá realizar a doação nos seus próprios bairros. Uma parceria com o Corpo de Bombeiros realizará a arrecadação em diversos pontos da cidade, diretamente com os doadores. Após o dia 26 de junho serão disponibilizados pontos de coleta na Câmara e nas entidades apoiadoras desta ação.

No dia 26, traga sua cuia e sua térmica com água quente, a Erva Mate Lago Verde disponibilizará erva para o seu chimarrão.

Apoiam esta ação: Prefeitura de Gravataí, Fecomércio RS, Sesc, Assec, Acigra, Sindilojas, Rotary Club Parque dos Anjos, Di Eliz, Instituto Mix, Erva Mate Lago Verde e Corpo de Bombeiros.


Faça sua doação e ajude a aquecer o inverno de muitas famílias gravataienses.


O quê? Drive-thru Solidário da Campanha do Agasalho 2021

Quando? Sábado, 26 de junho

Horário? Das 8h30 ao meio dia

Onde? Estacionamento lateral da Câmara de Vereadores, Avenida José Loureiro da Silva, 2597, Centro


Dúvidas e informações, entre em contato conosco.


Telefone: 3484-8800





Postar um comentário

0 Comentários