Pirelli doa mais de 25.000 itens para uso hospitalar no Hospital Dom João Becker



O apoio e o reconhecimento da comunidade de Gravataí servem de termômetro para as ações do Dom João Becker na busca pela oferta de serviços ainda mais qualificados de saúde. A empresa Pirelli realizou a doação de 21.400 aventais de uso médico, 4.000 pares luvas e 117 máscaras para inalação para o hospital.

A entrega foi realizada pelo médico da Pirelli, Jacques Sibemberg, que destacou a importância do hospital para a comunidade de Gravataí. “Com esse gesto, a Pirelli não está fazendo nada além de reconhecer e tentar de algum forma retribuir o que o Dom João Becker tem feito pela saúde em nossa cidade”, afirma. O médico contou com a companhia de Arthur da Cunha, do departamento de recursos humanos.

Para o hospital, a iniciativa da multinacional é mais uma evidência de que o trabalho da Santa Casa de Misericórdia em Gravataí já vem colhendo frutos. “Ficamos muito felizes com o apoio da Pirelli e reforçamos o nosso compromisso pela saúde de Gravataí e região”, ressalta o superintendente do Dom João Becker, Dr. Antônio Weston. 

Via Ascom HDJB



Postar um comentário

0 Comentários