Projeto social que ajuda animais abandonados precisa de auxílio em Cachoeirinha


O protetor Felipe Meireles, que coordena o Projeto Social Casinhas Azuis precisa de ajuda para mante o trabalho de fabricação de casinhas para cães comunitários e no auxílio de animais resgatados. Já foram quase 1.000 casinhas confeccionadas desde o início do projeto.

O trabalho do protetor Felipe já foi mostrado mais de uma vez pelo Info do Vale Notícias, e também em veículos estaduais de imprensa. 

Com a pandemia o número de doações de materiais quase zerou, e as casinhas tem sido pintadas com outras cores, devido ao custo da tinta azul que era comprada. Sem falar na redução de casinhas produzidas, pela falta de material, como madeiras, pregos, tintas, discos de serra, etc.

Mesmo sem recursos, o protetor Felipe ainda auxilia em resgates de animais abandonados ou doentes. Não só em Cachoeirinha, mas em toda a grande Porto Alegre.

"O Casinhas Azuis tem o objetivo de ajudar aos protetores e protetoras, que fazem um trabalho fantástico e que deveria ser feito pelo poder público, que infelizmente não tem o devido interesse na causa animal. Qualquer doação de material faz muita diferença no nosso trabalho", comenta o protetor Felipe.

Quem quiser colaborar com o Felipe, pode entrar em contato com ele no número 51 98264-9549.




Por André Guterres/Info do Vale Notícias - foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários