Trio é preso por tráfico de drogas no Jardim Bethânia em Cachoeirinha


Na noite desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Bethânia em Cachoeirinha, policiais militares do 26º BPM realizaram a prisão de três homens por tráfico de entorpecentes.


Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram dois homens em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Em posse deles, os brigadianos encontraram uma certa quantidade de drogas. No decorrer da abordagem, a guarnição avistou um terceiro indivíduo, que ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga, porém foi alcançado, e abordado. Ele informou que fugiu pois estava embalando drogas para vender. No total, foram apreendidas 87 porções de maconha, 151 porções de cocaína, 29g de crack, a quantia de R$ 1.452,85,  02 balanças de precisão, 02 telefones celulares, 01 caderno com anotações e uma mochila.


Os homens receberam voz de prisão, foram conduzidos a UPA no bairro Jardim do Bosque para exames médicos de rotina e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Gravataí, para o registro da ocorrência. 

Via Comunicação Social do 26º BPM - Foto: divulgação/BM




Postar um comentário

0 Comentários