Operação Integrada contra aglomerações, roubos e o barulho é realizada em Cachoeirinha



Na noite desta sexta-feira (8), o 26° Batalhão de Polícia Militar realizou mais uma Operação Integrada de combate a perturbação do sossego alheio, combate a roubo de veículos e pedestres e a fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias contra o Covid-19. A operação contou com o efetivo do Policiamento Ostensivo, Força Tática e Agentes da Guarda Municipal de Cachoeirinha.

A ação resultou na averiguação em diversos estabelecimentos comerciais, cuja finalidade é manter a ordem pública e também fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias no combate ao Covid-19. 

A operação busca através de abordagens, barreiras e operações de presença em pontos estratégicos, coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e roubos em geral. Além de elevar a sensação de segurança na cidade.

Durante a ação 213 pessoas foram abordadas e identificadas, além de 82 veículos e 17 motocicletas fiscalizadas. 

No decorrer da operação um indivíduo foi abordado e após revistas pessoal, os policiais encontraram em posse dele um tablete de maconha. Ao consultar os sistemas policiais constatou-se que o mesmo deveria estar em prisão domiciliar. O homem foi conduzido a 1° Delegacia de Polícia de Cachoeirinha para o registro da ocorrência.

Você pode fazer denúncias anônimas para o 26º BPM através dos telefones 190 ou 51-3441-5000, ou através do WhatsApp:  Plantão 24hs (51) 98501-6685, Sala de Operações (51) 98501-6542.


Fonte: Sd Bruna- Comunicação Social do 26°BPM



Postar um comentário

0 Comentários