Brigada Militar apreende quase 500 quilos de drogas em Cachoeirinha



Na noite desta quarta-feira (13), o trabalho do Serviço de Inteligência resultou na prisão de um homem e a apreensão de 457 quilos de drogas no bairro Granja Esperança.

O serviço de inteligência da Brigada Militar possuía a a informação de que um indivíduo tripulando uma motocicleta vermelha com baú verde, estava realizando tele entrega de drogas na região. A motocicleta foi vista chegando em frente a uma residência, onde os policiais militares do 26° BPM realizaram a abordagem.

O condutor da motocicleta foi identificado, e durante a revista pessoal os brigadianos localizaram em sua cintura uma pistola modelo PT 57 calibre .765, da marca Taurus, com numeração suprimida, municiada com 7 munições intactas. No báu do veículo foi localizado 10 quilos de maconha e no bolso da calça do detido foi localizado a chave da referida residência. 

Ao ser indagado, o homem informou ter mais drogas dentro da casa, ele entrou na residência acompanhado pelos policiais militares. No imóvel, que estava sem nenhum móvel foi localizado mais 447 kg de maconha, totalizando aproximadamente 457 kg da drogas apreendida, mais 35 pacotes fechados de cigarro com 10 maços em cada, duas balanças e um bloqueador de sinal de rastreador. 

O homem recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente com o material apreendido e a motocicleta até a DPPA de Gravataí para o registro do flagrante.


Fonte: Comunicação Social do 26° BPM
Foto: divulgação/BM

Postar um comentário

0 Comentários