Estuprador é preso pela Brigada Militar em Gravataí



Na noite de sábado (24), policiais militares do 17°BPM prenderam um homem de 27 anos por estupro e roubo a pedestre e um homem de 31 anos por receptação. 



As prisões ocorreram após informações de um estupro ocorrido na rua Jorge Amado, bairro Santa Cruz, em Gravataí, onde a vítima estava em via pública, quando o estuprador se aproximou e a levou para um área de escuridão e a estuprou. Em relato a guarnição, a vítima disse que acusado vestia um moletom de cor cinza e portava uma arma de fogo. 

Os brigadianos não conseguiram encontrar o criminoso em um primeiro momento, então eles acompanharam a vítima para registro de ocorrência. Simultaneamente, outra viatura que se encontrava na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no centro da cidade, realizava buscas, referente a um indivíduo que havia cometido um roubado um telefone celular de um pedestre. Os policiais abordaram um suspeito que estava em posse de um simulacro de uma pistola e a quantia de R$90,00. Ele informou que já havia vendido o aparelho celular roubado  e indicou onde se encontrava. De posse desta informação, no Beco Ambaju, bairro Santa Cruz os brigadianos encontraram o aparelho celular pertencente a vítima junto ao receptador.


Ao observarem as características do ladrão, bem como o local do crime de estupro e do roubo serem similares e próximos, os policiais militares levaram o detido até a vítima do estupro, que já se encontrava na delegacia, onde ela reconheceu o criminoso como sendo o autor do crime.


Ambos os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento no bairro Parque dos Anjos.



Via Comunicação Social do 17º BPM/Imagem: Free Images 



Postar um comentário

0 Comentários