BM de Cachoeirinha apreende um adolescente e prende um homem por roubo de veículo





Na manhã desta quarta-feira (21/10), na Vila Carlos Antônio Wilkens, policiais militares do 26 BPM efetuaram a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente por roubo de veículo. 

Durante patrulhamento de rotina uma guarnição avistou em atitude suspeita dois indivíduos, os quais foram abordados e identificados. Com os mesmos foram localizados um simulacro de pistola, um telefone celular e uma chave de um veículo da marca FIAT. 

Indagados sobre a referida chave, os indivíduos informaram aos policiais militares que na noite anterior haviam efetuado o roubo de um veículo em Cachoeirinha, relatando ainda que o veículo encontrava-se no Bairro Rubem Berta em Porto Alegre. 

De posse das informações as guarnições efetuaram buscas e foi localizado o veículo FIAT/ARGO, cor cinza, o qual havia sido roubado em Cachoeirinha.

Foi realizado contato com a vítima do roubo, o qual é motorista de aplicativo de transporte de passageiros, que reconheceu sem sombra de dúvidas os indivíduos como autores do roubo, bem como o telefone celular de sua propriedade e o simulacro utilizado no crime. 

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos a UPA para exames médicos de rotina, e posteriormente apresentados na DPPA em Gravataí para o registro da ocorrência.




Via Comunicação Social do 26º BPM/Foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários