ANUNCIE AQUI


Fundatec oferece Seguro Educacional para cursos técnicos




Escola ainda concede benefício de 10% no valor do curso para matriculados até dia 15 de agosto


A Escola Profissional Fundatec (EPF) disponibiliza um Seguro Educacional em seus cursos técnicos que estão com inscrições abertas. Há oportunidades nas formações em Administração, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho, nas modalidades presencial e ensino a distância, online. A iniciativa tem o objetivo de possibilitar uma rotina de estudos e a formação de profissionais técnicos neste cenário de incertezas.

Os estudantes matriculados poderão solicitar indenização do seguro em casos de morte, invalidez permanente total por acidente ou perda de renda do responsável financeiro, listados no faturamento do seguro no mês da ocorrência. Além disso, os interessados que realizarem a matrícula até o dia 15 de agosto terão uma redução de 10% no valor total do curso. Após este período, o benefício será de 6%. As aulas estão previstas para iniciarem no mês de setembro, com turmas reduzidas e todos os cuidados necessários, de acordo com protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, para prevenir a disseminação da COVID-19.

Com 15 anos de tradição em ensino, a Escola já formou mais de 70 turmas em seus cursos técnicos. A EPF está localizada na Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, bairro Partenon, em Porto Alegre. Mais informações sobre os Cursos Técnicos e as matrículas podem ser obtidas pelo site epf.fundatec.org.br, ou pelo WhatsApp (51) 99953.3255.


Por Rafaela Pereira/Ascom


Postar um comentário

0 Comentários