BM prende trio que roubou um carro em Gravataí e assaltou pedestres em Cachoeirinha




Na tarde desta quarta-feira (27), policiais militares do 26°BPM realizaram a prisão de três homens por roubo de veículo e roubo a pedestre. As prisões ocorreram no bairro Vista Alegre em Cachoeirinha.

A Sala de Operações do 26° BPM repassou alerta as guarnições em serviço referente a três indivíduos que haviam roubado o veículo Toyota, modelo Yaris de cor branca, em Gravataí e se deslocaram em direção a Cachoeirinha.

Após este alerta, a Sala de Operações recebeu ligações de que um veículo do mesmo modelo havia cometido um roubo a pedestre no bairro Granja Esperança e outro roubo a pedestre no bairro Fátima.

Os policiais militares do 26°BPM imediatamente intensificaram o patrulhamento nos referidos bairros, logrando êxito na abordagem dos três indivíduos, os quais foram reconhecidos pelas vitimas como autores dos delitos. Com os mesmos foram encontrados um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada e 5 munições intactas e diversos pertences das vítimas.

Os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Gravataí.



Via Comunicação Social do 26°BPM/Foto: divulgação




Postar um comentário

0 Comentários