Prefeitura cobra do Daer construção de passarela no Jardim Bethânia



Na quinta-feira, uma reunião com na Diretoria de Projetos do Estado deve definir questões técnicas do projeto
Na quinta-feira, dia 25, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Brinaldo Mesquita, volta a se reunir com a Diretoria de Projetos do Daer. No encontro, a intenção é definir questões técnicas referentes ao projeto de construção da passarela sobre a RS-118. 

“Depois da duplicação da rodovia a travessia de pedestres no local ficou bastante difícil, gerando risco e acidentes”, lembra o prefeito Miki Breier. A Prefeitura vem intermediando a situação, cobrando agilidade da construção.

De acordo com o Governo do Estado, está prevista a construção de seis passarelas nas cidades cortadas pela rodovia. “A de Cachoeirinha ficará no km 10, entre a Avenida Atlântida e a Rua Líbero Badaró, no Bairro Jardim Bethânia”, explica o prefeito. 

O secretário Brinaldo Mesquita aponta que, segundo o Governo do Estado, a licitação está concluída e a empresa responsável contratada. “Agora temos que saber dos prazos para a construção e entrega da obra que vai diminuir o risco de acidentes”, destaca.

Por Gabriel Silveira - Foto: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários