ANUNCIE AQUI


CACHOEIRINHA: Adventistas do Projeto Reforço Escolar promovem atividades recreativas no Dia das Crianças




Na tarde da última sexta-feira (12) a Igreja Adventista do Sétimo Dia, com sede no Parque da Matriz, em Cachoeirinha, promoveu uma atividade alusiva ao Dia das Crianças. Participaram crianças de 6 a 10 anos, que integram a 1ª Edição do Projeto Reforço Escolar.

Durante o evento, cerca de 30 crianças participaram, na companhia dos pais, de atividades de lazer e pedagógica, como por exemplo, jogo da memória e raciocínio lógico. Também ocorreu distribuição de guloseimas, salgados e brinquedos. Os pais que acompanham o Projeto elogiaram a iniciativa da Igreja em promover a integração dos alunos. 

A ação contou com o apoio e organização dos Ministérios, da Mulher, da Criança, da Educação, dos Jovens Adventistas, da Comunicação, da Saúde, entre outros. Projeto Reforço Escolar – Foi criado em agosto deste ano, por um grupo de voluntários do Ministério da Mulher, com o objetivo de auxiliar alunos de séries iniciais a desenvolver a leitura e escrita. Devido ao crescimento da demanda, o projeto expandiu para as demais séries do ensino fundamental, atendendo alguns alunos separadamente. 

As aulas ocorrem na Igreja, localizada na Rua Bonsucesso, nº 715 – Parque da Matriz, nas quartas-feiras das 9h às 10h30min. Inscrições abertas pelo telefone 51-99902-9593(Salete) e 51-98206-8234(Rosane).


Texto: Delmar Costa - Foto: Gabriel Bernardo

                                                              

Postar um comentário

0 Comentários