ANUNCIE AQUI


Fazendo a Mala | O fascinante palácio de Hampton Court




Conheça a história do rei Henry VIII, ele ficou famoso essencialmente por ter criado a religião Anglicana e por ter se casado com seis mulheres. 


O palácio de Hampton Court é um local que possui muita história e cultura, quem chega até Borough de Richmond upon Thames, no Sudoeste da capital britânica, fica fascinado com a beleza e a imponência do palácio logo na chegada. É possível ver e sentir como se estivesse no ano de 1514, pois boa parte da decoração e dos ambientes mantêm-se.

Logo à entrada é oferecido um palmtop com fones de ouvido, nele é relatado a história do palácio para que os visitantes consigam entender sua dramaturgia durante o passeio. 

O palácio teve diversos reis ao longo das várias dinastias, mas o que ficou mais conhecido foi o rei Henry VIII por este ter tido ao todo seis mulheres e, por ter criado a religião Anglicana. O rei era muito religioso, seguia fielmente a religião católica, mas por querer se separar de sua primeira esposa, resolveu criar uma nova religião, surgindo assim a Anglicana. O rei ficou conhecido por ser perverso com suas mulheres, cortando até a cabeça de algumas. Há lendas no palácio que até hoje existem fantasmas delas vagando pelos corredores. 

Quem chega até lá pode ver e entrar nos quartos, cozinhas reais, salas e até um imenso jardim. Durante a visita é possível presenciar até um teatro, na qual os atores fazem uma representação do rei com suas esposas. Vale a pena conferir todos esses ambientes e a magia deste local. O palácio fica aberto todos os dias das 10h às 16h30min e tem um custo de £18,00.




Postar um comentário

0 Comentários