Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Motorista tenta fugir da Brigada Militar e é flagrado com quase 50 quilos de maconha em Cachoeirinha




Motorista tenta fugir da Brigada Militar e é flagrado com quase 50 quilos de maconha em Cachoeirinha


Por André Guterres - Info do Vale e Cachoeirinha Notícias 24 Horas*

Uma blitz de rotina na noite desta sexta-feira (14/08) terminou com uma das maiores apreensões de drogas dos últimos meses no Distrito Industrial, em Cachoeirinha. O que começou como uma simples verificação de faróis apagados escalou rapidamente quando o condutor decidiu não parar e tentou escapar da abordagem policial.

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes após policiais militares avistarem um veículo trafegando com os faróis desligados pelas ruas do bairro. Ao receberem ordem de parada, os agentes viram o motorista ignorar a sinalização e acelerar na tentativa de fuga, sendo abordado logo em seguida.


O que a Brigada Militar encontrou no veículo

Durante a revista, você percebe a dimensão do que estava sendo transportado: foram localizados 73 tabletes de maconha, somando aproximadamente 47,4 quilos da droga. Junto ao entorpecente, os policiais apreenderam também um aparelho celular que estava com o suspeito. O carro usado para o transporte do material também foi recolhido pelas autoridades.

Depois da prisão, o homem foi levado para exames médicos de rotina e posteriormente ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí, onde a ocorrência foi formalmente registrada. Já o veículo apreendido seguiu para um depósito credenciado, onde deve permanecer até a conclusão dos trâmites legais.

*Com informações ComSoc 26º BPM

Postar um comentário

0 Comentários