![]() |
| Vereador Otoniel e Alex Verdum, diretor de Iluminação Pública |
Após pedido de Otoniel, Prefeitura de Cachoeirinha repõe iluminação do Píer do Ecoturismo
Por André Guterres - Info do Vale e Cachoeirinha Notícias 24 Horas
A Prefeitura de Cachoeirinha realizou, na manhã desta quinta-feira (25), a reposição da iluminação do Píer do Ecoturismo Leonel de Moura Brizola, localizado às margens do Rio Gravataí, na entrada da cidade. A melhoria foi executada após um pedido de expediente apresentado pelo vereador Otoniel Gomes (MDB) e busca reforçar a segurança e ampliar o uso do espaço pela comunidade durante o fim da tarde e à noite.
Iluminação é restabelecida para aumentar a segurança e o uso do espaço
O serviço foi realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos. O vereador Otoniel Gomes acompanhou os trabalhos ao lado do diretor de Iluminação Pública, Alex Verdum.
Segundo o parlamentar, a solicitação foi encaminhada à prefeita Jussara, que atendeu prontamente ao pedido para a recuperação da iluminação do local.
"Conversei com a prefeita Jussara, que prontamente atendeu a minha solicitação. Essa demanda, além de atender à questão da segurança, também garante que a comunidade possa utilizar o espaço no fim da tarde e à noite. A prefeita tem atendido diversas demandas do nosso mandato e eu agradeço a parceria", afirmou Otoniel.
Vereador solicita reforço das rondas para evitar novos furtos de cabos
Além da reposição da iluminação, Otoniel informou que vai entrar em contato com o comando da Guarda Municipal solicitando a intensificação das rondas no entorno do píer. A medida busca coibir o furto de cabos elétricos, problema que pode comprometer o funcionamento da iluminação pública e causar prejuízos ao patrimônio municipal.
Com a melhoria concluída, a expectativa é de que o Píer do Ecoturismo Leonel de Moura Brizola volte a oferecer mais segurança e conforto para moradores e visitantes que utilizam o espaço para lazer e contemplação às margens do Rio Gravataí.

0 Comentários