![]() |
Foto: André Guterres - Arquivo |
Por André Guterres - Info do Vale
Moradores e comerciantes da Avenida General Flores da Cunha, na altura do número 143, em frente à Igreja Boa Viagem, denunciaram um vazamento de esgoto que se arrastava há mais de uma semana na entrada da cidade. Segundo relatos, a situação afetou a parada de ônibus, a igreja e estabelecimentos comerciais da região.
“Quando passam os ônibus, as pessoas acabam tomando banho de água suja. Durante as missas, o cheiro é insuportável, e as lojas próximas também são afetadas. Já abri diversas solicitações, mas elas são encerradas sem solução”, relatou um comerciante ao Info do Vale e Cachoeirinha Notícias 24 Horas.
A Corsan, em resposta ao jornal, informou que equipes estiveram no local nesta quarta-feira (15) e realizaram a desobstrução de um ponto do sistema de esgoto, com o serviço já concluído.
A Companhia orienta que a população utilize seus canais oficiais para registrar ocorrências e agilizar o atendimento: aplicativo Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), telefone 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A estatal reforçou ainda que está “permanentemente disponível nesses canais” e que o uso adequado desses meios facilita a mobilização das equipes para resolver problemas com mais rapidez.
0 Comentários