![]() |
Guarda de Trânsito de Cachoeirinha/Divulgação |
Motorista embriagado em fuga é preso em flagrante no bairro Veranópolis em Cachoeirinha
Na tarde desta sexta-feira, 19, agentes da Guarda de Trânsito de Cachoeirinha foram acionados após moradores denunciarem que um automóvel trafegava em zigue-zague pelas ruas do bairro, levantando preocupação entre populares.
Durante o deslocamento, a guarnição localizou o carro, mas o condutor tentou fugir por diversas vias. Após breve acompanhamento, os agentes conseguiram realizar a abordagem na rua General Vignoli, a alguns quilômetros do ponto inicial da perseguição.
O motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro e acabou recebendo voz de prisão. Ele foi conduzido à UPA Prefeito Francisco de Medeiros, no bairro Jardim do Bosque, para exames médicos de rotina e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.
Na unidade, a prisão em flagrante foi registrada com base nos artigos 306 e 307 do Código de Trânsito Brasileiro, já que o condutor estava com a CNH cassada. A autoridade policial arbitrou fiança, que foi paga pelo motorista antes de ser liberado.
0 Comentários